Curitiba Lions Feminino recebe Spartans FA, em busca da classificação aos playoffs

O Curitiba Lions Feminino entrará em campo neste sábado, em busca da primeira vitória oficial e possível classificação aos playoffs da Copa Sport America do Brasil de Futebol Americano Feminino. A partida será contra o Spartans Football, que também perdeu a sua primeira partida e precisa da vitória para avançar na competição.

pre jogo lionsf 01

O Lions fez a sua primeira partida fora de casa duas semanas atrás, na estreia da Copa Sport America do Brasil, quando perdeu para o Big Riders, no Rio de Janeiro. Segundo Daiane de Freitas, wide receiver da equipe, o time vive uma evolução notável: “A participação do time na Copa Sport America do Brasil foi almejada pela nossa equipe e muitos foram os esforços para chegarmos até aqui, em vista disso já nos enxergamos como vitoriosas. Olhando para a parte técnica, sem dúvida a evolução do time do Torneio estadual até aqui é nítida. O jogo contra Big Riders, nossa estreia em cenário nacional, foi de grande importância, pois proporcionou às jogadoras a evolução na intensidade de jogo, contribuindo muito para o desenvolvimento técnico do time como um todo”.

Para Daiane, a evolução da equipe continuou após o jogo no Rio de Janeiro, com a correção dos erros cometidos por lá. “Diante do jogo de estreia, foram feitas pequenas alterações e treinos nessa última semana, com o intuito de melhorarmos alguns pontos observados, já visando o desempenho no próximo jogo”.

pre jogo lionsf 02

O desafio contra o Spartans também será bastante difícil. Vale lembrar que as paulistas perderam a primeira partida em casa para o Curitiba Silverhawks e precisam da vitória para seguirem vivas na competição. “Estamos confiantes para a partida e nos dedicaremos em campo para mostrar o futebol americano com técnica e qualidade de jogo, uma combinação que poderá nos trazer uma primeira vitória”.

Curitiba Lions Feminino e Spartans Football entram em campo neste sábado, a partir das 14h, no Complexo Esportivo Brown Spiders (Rua Suécia, 1045 – Tarumã, Curitiba/PR). Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).

(Fotos: Vinícius Basso / Equipe Futebol Americano Paranaense)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s