Com ótima atuação, Paraná HP vence Juventude no Rio Grande do Sul

O Paraná HP viajou mais de 600 km e venceu o Juventude FA por 38 a 00 na tarde deste sábado, 1º de setembro, em partida válida pela Brasil Futebol Americano (BFA), principal competição do esporte do País. Esta é a segunda vitória consecutiva do HP, que mostrou a sua força e confirmou a boa fase que vive na temporada.

pos jogo 01

Num campo que foi castigado pelas fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul, o HP abriu o placar logo no primeiro período, com um retorno de punt de cerca de 80 jardas do #82 Tony, que abriu o placar. A conversão de dois pontos bem sucedida em corrida do Taurus deixava a partida em 8 a 0.

No segundo quarto, o HP chegou a mais dois touchdowns, deixando a equipe com uma vantagem ainda mais tranquila. O primeiro, veio em corrida de 25 jardas do running back #19 Taurus, com a conversão de dois pontos mal sucedida. Logo depois, foi a vez do #24 Bauer garantir seu TD, em corrida de 35 jardas. A conversão de dois pontos desta vez foi convertida pelo Taurus, deixando a partida em 22 a 00.

pos jogo 02Após um terceiro período sem pontuação, o placar voltou a se movimentar apenas nos 12 minutos finais, em ambos os casos com o HP. O primeiro, veio em passe do quarterback #5 Bertola para o WR #82 Tony, numa conexão de 30 jardas, com conversão de dois pontos convertida em corrida do Taurus. Antes da partida acabar, o QB #6 Mateus Rosa correu 7 jardas e também entrou na endzone. Com a conversão de dois pontos garantida em corrida pelo RB #28 Patrick, a partida chegava ao fim. Placar final, Paraná HP 38 a 00 Juventude FA.

O HP agora coleciona duas vitórias em três partidas. Na próxima rodada, a equipe paranaense receberá o Istepôs FA, em busca da terceira vitória consecutiva. Já o Juventude buscará a primeira vitória na competição, quando irá até Santa Catarina, para enfrentar o Jaraguá Breakers.

Confira abaixo os responsáveis pelas pontuações do Paraná HP na partida:
#5 Bertola (QB): um passe para touchdown;
#6 Rosa (QB): uma corrida para touchdown;
#82 Tony (WR): uma recepção para touchdown; um retorno de punt para touchdown;
#19 Taurus (RB): uma corrida para touchdown; três corridas para conversões de dois pontos;
#24 Bauer (RB): uma corrida para touchdown;
#28 Patrick (RB): uma corrida para conversão de dois pontos.

(Fotos: Vinícius Basso / Equipe Futebol Americano Paranaense)

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s