Em jogo de alto nível, Pyros perde para Black Hawks em Maringá

Em ótima partida no interior do Paraná na tarde deste sábado, o Maringá Pyros perdeu para o Gaspar Black Hawks por 39 a 20, em partida válida pela Liga Nacional de Futebol Americano (LNFA). Com a vitória, os catarinenses assumiram a liderança do grupo e garantiram a vaga aos playoffs da competição. Do outro lado, o Pyros também está classificado aos playoffs, mas na segunda colocação do grupo.

pos jogo 02

No primeiro quarto, o Maringá Pyros abriu o placar com uma corrida de 5 jardas do seu quarterback #15 Bruno Miyasaki. O chute de extra point convertido pelo kicker #8 Diego Minucelli deixava a partida em 7 a 0. Ainda no primeiro período foi a vez do QB #9 Carraro do Black Hawks entrar na endzone e garantir o TD. O XP anotado pelo K #6 Lessa deixava a partida empatada.

Ainda no primeiro quarto o ataque dos donos da casa voltou a ficar em vantagem. O QB Miyasaki encontrou um lindo passe em profundidade para o wide receiver #88 Lucas Vieira, que ganhou da defesa e garantiu a pontuação, numa conexão de 38 jardas. O XP convertido pelo Minucelli colocava 14 a 07 no placar.

No segundo quarto, novamente o QB dos visitantes resolveu com as pernas. Desta vez, o atleta conseguiu uma linda jogada, correndo 29 jardas pelo meio da defesa do Pyros, quebrando vários tackles e entrando na endzone. Com o XP convertido o jogo ficava empatado, quando chegávamos ao intervalo.

pos jogo

Na volta do intervalo, Carraro mostrava que queria muito a vitória para os catarinenses e que a equipe fez os ajustes corretamente no vestiário. O QB chegou ao seu terceiro TD em corrida, desta vez de 15 jardas, identificando muito bem os espaços deixados pela defesa do Pyros. O XP novamente lá dentro deixava o jogo em 21 a 14. Ainda no terceiro período, o QB do Hawks encontrou um bom passe pelo meio da defesa, garantindo mais um TD, em conexão de 28 jardas. O XP desta vez pra fora deixava o placar em 27 a 14.

Ainda no terceiro período, com a bola na linha de 4 jardas do campo de ataque, o Pyros diminuiu a diferença no placar, com uma ótima leitura de Miyasaki, mandando o passe no segundo andar da endzone e o WR #25 Bruno Morais garantiu o TD com uma linda recepção. O XP bloqueado deixava o jogo em 27 a 20 no final do terceiro quarto.

Antes do final da partida, os catarinenses ampliaram a vantagem. O QB Carraro conseguiu um lindo passe em profundidade, garantindo o TD, numa conexão de 49 jardas(!), com a conversão de dois pontos mal sucedida. No último snap com o ataque do Pyros em campo, o QB sofreu um sack seguido de fumble e a defesa dos catarinenses garantiu o último touchdown do jogo. Placar final, Maringá Pyros 20 a 33 Gaspar Black Hawks.

Confira abaixo os responsáveis pelas pontuações da partida:

Maringá Pyros:
#15 Bruno Miyasaki (QB): uma corrida para touchdown; dois passes para touchdown;
#88 Lucas Vieira (WR): uma recepção para touchdown;
#25 Bruno Morais (WR): uma recepção para touchdown;
#8 Diego Minucelli (K): dois extra point convertidos.

Black Hawks:
#9 Carraro (QB): três corridas para touchdown; dois passes para touchdown;
#6 Lessa (K): três extra points convertidos.

(Fotos: Vinícius Basso / Equipe Futebol Americano Paranaense)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s