Red Feet perde para São Miguel Indians e Copa Fronteira terá partida final

O Francisco Beltrão Red Feet perdeu para o São Miguel Indians por 26 a 18 na tarde deste sábado, em Santa Catarina, em partida válida pela Copa Fronteira de Futebol Americano. O resultado favorável aos catarinenses forçará a terceira e decisiva partida da competição, uma vez que cada equipe venceu sua partida em casa. A data e local deste futuro jogo ainda não foi divulgada.

Volta Red Feet 01

No primeiro quarto o São Miguel Indians abriu o placar, com uma pick six da defesa. O XP convertido deixava o jogo em 7 a 0 para os donos da casa. No período seguinte, o quarterback do Red  Feet #6 Mãozinha se redimiu do turnover e correu até a endzone, num QB sneak. O XP também convertido deixava a partida em 7 a 7. Pouco depois, ainda no segundo período, a equipe de Francisco Beltrão viraria o jogo, num punt bloqueado dentro da endzone, garantindo um safety com o defensive tackle #65 Marcão e deixando a partida em Indians 7 a 9 Red Feet.

Mas a partida ainda teria o placar bastante movimentado antes do intervalo. O Indians voltou a ficar à frente, com uma corrida forte de seu running back, que quebrou tackles e chegou à endzone. O XP convertido colocava o placar em 14 a 09. Do outro lado, foi a vez da defesa do Red Feet aparecer muito bem, com o linebacker #98 Saulo roubando a bola literalmente das mãos do adversário e correndo até a endzone para garantir o TD. O XP novamente convertido deixava o placar em Red Feet 16 a 14 Indians.

Volta Red Feet 03

No terceiro período os Indians viraram novamente o placar, num ótimo passe de seu quarterback Giovani para recepção do wide receiver Caue, que agarrou a bola e entrou na endzone. O XP bloqueado deixava a partida em 20 a 16, com menos de 10 minutos restando para o final do terceiro período.

Ainda no terceiro quarto, os Indians ampliaram a vantagem, em novo passe para touchdown de seu QB Giovani para o WR Cauê. O XP bloqueado e retornado para “mini touchdown” do Red Feet, com o safety #35 Padilha, deixava o placar em 26 a 18.

Apesar das duas equipes lutarem muito, no último quarto, ninguém chegou a novas pontuações. Placar final, São Miguel indians 26 a 18 Francisco Beltrão Red Feet.

Volta Red Feet 02

Com o resultado, Indians e Red Feet voltarão a se enfrentar, pela partida decisiva da Copa Fronteira. O local da partida ainda não foi divulgado. Vale lembrar que, o final de agosto, o Red Feet venceu o Indians, em casa, por 9 a 6. Desta forma, com uma vitória para cada lado, a partida final será decisiva para conhecermos o campeão da Copa Fronteira.

(Fotos: Vinícius Basso / Equipe Futebol Americano Paranaense)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s