I Celebration Bowl: Black Rams e Stormbreakers se enfrentam no interior do Paraná neste domingo

Se a capital não tem jogos neste domingo, o interior do Paraná promete ser de muito futebol americano para os fãs da bola oval. Campo Mourão Black Rams e Guarapuava Stormbreakers entrarão em campo pelo I Celebration Bowl, com o objetivo de manter o esporte ativo no interior no segundo semestre, apresentar o esporte aos torcedores e dar mais experiência de campo para suas equipes, neste que é o primeiro ano de ambas nos gramados.

Celebration Bowl 06-2

Para saber mais sobre o evento, nós conversamos com Mateus Leal, presidente do Black Rams, que organizou o I Celebration Bowl. Ele nos contou que a ideia é trazer uma experiência diferente para o público da região: “A organização começou a ser feita três meses atrás. Foi um processo longo, pois não queremos fazer só mais um jogo, mas sim um espetáculo dentro e fora de campo para nossos torcedores”.

Celebration Bowl 08Para Mateus, mesmo que a equipe já tenha alguma experiência em campo, vinda da partida realizada contra o Umuarama Xetá’s, esse jogo será histórico para o time: “Estamos bastante ansiosos pra esse momento. Há três meses, quando divulgamos para os atletas sobre o evento, a expectativa já começou a ficar alta. Mas, estamos bem treinados e focados. Este Celebration Bowl é o jogo mais importante para o Rams, pois é o primeiro evento em parceria com nosso patrocinador Master, a Copel Telecom, que foi a responsável de abrilhantar ainda mais o nosso evento”.

Do outro lado está o Guarapuava Stormbreakers, que fará a sua estreia nos gramados. E nós conversamos com Gian Alezi Andrade, presidente da equipe, que revelou como estão os ânimos dos atletas: “o pessoal está bem animado, alguns estão até sem dormir nos últimos dias. Então eles estão bem empolgados pro jogo deste domingo e acreditam que podem trazer a vitória para Guarapuava. Não vemos a hora de amanhã acordar cedo e viajar até Peabiru”.

Celebration Bowl 07Gian nos contou também um pouco da preparação da equipe para o jogo. “Tivemos 30 dias para nos programarmos, após o cancelamento do DarkWolves no evento. Com isso, nós intensificamos os treinos, pois o time tem pouco tempo de experiência. Fomos fundados em julho, então tivemos alguma dificuldade para conseguir atletas. Mas, contamos com uma parceria com o Cascavel Olympians e já até realizamos treinos coletivos com eles. Então, iremos para o Celebration Bowl confiantes para trazer a vitória para casa”.

O I Celebration Bowl, entre Campo Mourão Black Rams e Guarapuava Stormbreakers ocorre neste domingo, 28 de outubro, a partir das 14h no Estádio Municipal de Peabiru, cidade a pouco mais de 20 minutos de Campo Mourão.

(Fotos: Divulgação Facebook / Campo Mourão Black Rams / Guarapuava Stormbreakers)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s