Street Dogs lança novo uniforme para temporada 2019

O Street Dogs Futebol Americano lançou neste final de semana os seus novos uniformes de mandante e visitante para a temporada 2019. Inspirados pelo cachorro de seu escudo, a equipe trocou seu uniforme azul pelo cinza, e manteve o branco como opção 1. Confira abaixo algumas fotos, do lançamento feito durante o evento de final de ano da equipe.

O ano de 2018 foi a primeira temporada oficial do Street Dogs, que participou do Campeonato Paranaense e da Copa Sul. E, para seu segundo ano de competições oficiais, a equipe decidiu mudar o fornecedor de material esportivo, partindo para a Aurea, empresa paranaense que vem ganhando espaço com as equipes.

Nós conversamos com Caio Grein, presidente dos Dogs, que comentou um pouco sobre a escolha: “Tivemos pontos que nos fizeram mudar de uniforme. O material do nosso antigo fornecedor era bom, mas tivemos alguns problemas, como datas de entrega e numeração e nome errados nas camisetas. Desta forma, após uma conversa com o pessoal da Áurea, que eu já conheço há muito tempo, acabamos fechando nosso futuro uniforme com eles. A localidade foi um fator determinante para a decisão, assim como o contato mais próximo por conta da nossa amizade e a qualidade do material, que é excelente”.

Caio também comentou sobre a saída do azul, que era a cor do uniforme de visitante na temporada de 2018, e a entrada do cinza. “Nós queríamos inovar, fazer algo diferente. E, se você olhar pra nossa logo, verá que o cachorro é cinza. Então, pensamos e nos inspiramos na cor dele. Fizemos alguns protótipos e a cor ficou sensacional, foi amor a primeira vista. Todos aprovaram. E também, a arte feita pelo pessoal da Aurea ficou muito boa”.

Nós falamos também com Valdomiro Junior, Sócio Diretor Criativo da Aurea Sports, que comentou um pouco sobre o processo criativo do uniforme: “O processo criativo do Street Dogs foi rápido e tranquilo, visto que eles passaram as ideias de cores e algumas referências. Colocamos as minhas ideias no computador e eles gostaram do layout, principalmente do detalhe na altura da barriga, que simula as presas caninas”.

Caio finalizou, comentando sobre o futuro desta parceria: “A parceria com a Aurea está só começando, mas promete muitos frutos. Tem muitos materiais para serem feitos, muita coisa pra torcida e pros atletas. Então, até agora tem sido muito bom e temos que continuar nessa pegada pro ano que vem”.

(Fotos: Cortesia Arquivo / Caio Grein – Street Dogs FA | Divulgação Facebook / Áurea Sports)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s