Silverhawks lança novo uniforme em evento de encerramento da temporada

O Curitiba Silverhawks lançou seu novo uniforme neste domingo, durante evento de encerramento da temporada da equipe. Na ocasião, a equipe premiou os principais desempenhos entre as atletas no ano e também deu início à nova parceria do time, firmada com a Aurea Sports, para materiais esportivos. O lançamento do novo uniforme foi um dos principais momentos do evento.

Segundo Amanda Ramos, presidente da equipe, a necessidade do novo uniforme surgiu do feedback de outras pessoas, comentando sobre o contraste do preto sobre o cinza, o que prejudicava a transmissão e poderia até causar faltas. “O nosso uniforme antigo não poderia ser mais usado, devido ao pouco contraste, o que poderia nos causar duas faltas de 15 jardas, uma no início de cada tempo. Então, optamos por usar o uniforme branco durante o campeonato brasileiro, para termos tempo de viabilizarmos a mudança”.

Ramos continuou, falando que a escolha pela Aurea foi bastante natural: “Então, nós entramos em contato com a Aurea, pra negociar este novo modelo. E a parceria com eles é muito grandiosa pra nós, pois, ter uma empresa que faz esse tipo de material esportivo ao nosso lado, aqui em Curitiba, é maravilhoso. Todo o contato fica mais fácil. Além disso, os proprietários da Aurea são grandes amigos nossos, então a relação fica muito fácil e muito agradável. No fim das contas, as duas partes saem ganhando”.

Conversamos também com a Diretora de Marketing da equipe, Amanda Boabaid, que nos contou sobre o desenvolvimento do novo modelo: “Eu comecei a pesquisar algumas referências e fiz uma proposta pra diretoria do time, que aprovou a ideia. Na sequência, entrei em contato com a Aurea, pra pensarmos na produção. Minha intenção era fazer algo mais clássico mesmo, sem tantos detalhes como tinha no anterior, e diferente do que temos nos outros times. Desde que comecei a pensar no uniforme eu também quis colocar o número nos ombros”.

Boabaid comentou também a inserção do nome “Silverhawks” em toda a lateral da calça, o que é, sem dúvidas, o maior diferencial deste modelo. “Peguei essa referência quando fui assistir um jogo de college, em Washington, no time que o irmão do Drew Banks atua como técnico de defensive backs. Na calça da equipe tinha escrito o nome do time e eu achei essa ideia muito bacana. Como a jersey seria mais tradicional, optei por fazer algo mais diferente na calça, seguindo esta opção”.

 

A diretora de marketing da equipe aproveitou ainda para nos contar uma baita novidade para 2019: “No ano que vem teremos também as fan jerseys para a nossa torcida. Então, no início do ano, lançaremos pedidos de fan jerseys já com o uniforme novo, podendo ser personalizada com nome e número. Essa é uma das novidades que estamos preparando pra 2019 pra torcida Silverhawks”.

(Fotos: Divulgação Facebook / Aurea Sports)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s