Moon Howlers anunciam reforços importantes para temporada 2019

O Moon Howlers Futebol Americano parece querer continuar a sua evolução no esporte. Após realizar seu ano de estreia em 2017 e mostrar uma evolução enorme em 2018, a equipe quer dar o próximo passo para chegar entre as grandes forças do futebol americano no estado. Desta forma, o time anunciou a chegada de atletas importantes para a temporada 2019, como o quarterback Cardoso, os wide receivers Carlos Oliveira e Neyllon Costa e o defensive back Renato Rodrigues.

reforcos moon howlers

A equipe fez o anúncio da chegada destes novos nomes em suas redes sociais. Começando pela defesa, chegaram os defensive backs Renato Rodrigues, que era um dos líderes do Curitiba Lions e, no último semestre, reforçou a secundária do Brown Spiders para a disputa da Liga Nacional, e Arthur Coelho, que também teve passagem pelo Lions.

No ataque o quarterback Herivelton Cardoso, que também atuou pelo Lions e disputou a Copa Sul pelo HP Tigers, chega ao Moon Howlers, para buscar a titularidade ao lado do ainda jovem Gabriel Apetz. Arthur, QB da equipe em 2018 e que tem ótima precisão no braço, não atuará pelo Moon Howlers em 2019.

Will Zanardine também chega para o backfield, para a vaga de running back. Já entre os recebedores, dois atletas que também fizeram o caminho Lions > HP Tigers e, agora, Moon Howlers. Neyllon Costa e Carlos Oliveira, dois destaques entre os recebedores das duas equipes anteriores, chegam para reforçar o jogo aéreo dos lobos.

Perguntado sobre se os atletas já serão titulares assim que as partidas se iniciarem, Homero Meyer, general manager da equipe, comentou que apenas o merecimento trará a vaga no elenco principal: “No Moon Howlers não existe titularidade garantida. Não existem panelas. Eu sempre deixei o time aberto e os coaches entendem isso tb. Como GM, acompanho tudo e conversamos sempre sobre nosso elenco. A escalação é resultado do desempenho em treinos e postura”.

Homero aproveitou para divulgar a chegada de outros nomes, que não foram anunciados pela equipe. São eles os DLs Panda e JP, vindos do Paraná HP com experiência de bicampeonato estadual (2016 e 2017) e também o Cauê, vindo dos Lions, que anotou o único touchdown da sua ex-equipe na partida contra o Coritiba Crocodiles, no paranaense deste ano. Além deles, Jimmy, defensive back do HP, fecha (por enquanto) o pacote de reforços da equipe para 2019.

Homero comenta o que ele acredita ser um chamariz de sua equipe para os atletas: “O projeto tem muitos diferenciais e buscamos proteger e oferecer mais aos atletas. Isso já ficou bastante claro para o mercado da cidade, então existe muita oportunidade para jogar e ajudar a desenvolver essa nova proposta”.

O Moon Howlers já tem data marcada para estrear em 2019. Será no Sun Bowl Football, amistoso contra o Brown Spiders FA, que acontecerá no dia 10 de fevereiro, no Complexo Esportivo Brown Spiders.

(Fotos: Divulgação Facebook / Moon Howlers FA)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s