Moon Howlers anuncia nova comissão técnica para a temporada 2019

Após mostrar muita evolução em 2018, alcançando os playoffs da Copa Sul logo em seu segundo ano de existência, o Moon Howlers Futebol Americano entra em 2019 com novidades em sua comissão técnica. A principal delas é Carlos “Cadu” Zuchi assumindo a posição de head coach da equipe, após passar a temporada de 2018 como head coach assistente.

Vale lembrar que o ex-head coach da equipe, Daniel Cabral, que esteve à frente do Moon Howlers durante a temporada de 2018, assumiu a função de coordenador de ataque do Brown Spiders FA (clique aqui e confira a matéria completa sobre a ida de Daniel ao BS).

Além de Cadu, outras duas novidades movimentaram a comissão técnica da equipe: Felipe Zanon, ex-jogador dos lobos e do antigo UFPR Legends assume como Coordenador Ofensivo e Alexandre Herbst, ex-atleta do Coritiba Crocodiles e atual Coordenador de Special Teams da Seleção Paranaense Sub 20, que já estava fazendo um trabalho motivacional com a equipe, assume como head coach assistente. Além deles, Pedro Raphael, atleta que atuou no Curitiba Lions por um ano, será responsável pelas análises táticas da equipe.

moon howlers - comissao tecnica_2Para Zuchi, esse momento vinha sendo planejado desde o início do projeto: “É um grande desafio e uma grande responsabilidade assumir um cargo tão importante e em um momento de incrível evolução da equipe”, comentou o novo head coach. “Tenho me preparado nesses mais de dois anos à frente do projeto do Moon Howlers junto com o Homero Meyer, General Manager dos Lobos, para essa função e acreditamos que o momento ideal era este. Temos uma equipe ainda mais madura, com reforços que acrescentam demais em conhecimento e experiência e, agora com uma comissão técnica experiente e organizada, nos tornamos ainda mais fortes. Isso melhora a qualidade dos treinos e por consequência o nosso nível de jogo quando estivermos em campo”, conta Zuchi.

Confere aí como ficou a comissão técnica do Moon Holers para 2019, com alguns nomes mantidos nas mesmas funções da temporada passada:

  • Head coach: Carlos Eduardo Zuchi;
  • Head coach assistente: Alexandre Herbst;
  • Coordenador de Ataque: Felipe Zanon do Nascimento;
  • Coordenador de Defesa: Marco Antonio Coelho;
  • Coordenador de Special Teams: Marco Aurélio de Souza;
  • Coordenador de Análise Tática: Pedro Raphael.

(Fotos: Vinícius Basso / Equipe Futebol Americano Paranaense)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s