Com ótimo jogo terrestre, Moon Howlers atropela Curitiba Lions pelo Campeonato Paranaense

O Moon Howlers (1-0) venceu o Curitiba Lions (0-1) por 51 a 0 na tarde deste sábado, 9 de março, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. A importante vitória dos lobos, que dá a liderança temporária da Divisão Leste para a equipe, veio através de uma ótima atuação defensiva combinada a um ataque terrestre dominante.

Após um punt de cada lado, o Moon Howlers andou bem em campo e abriu o placar com uma campanha que mostraria como seria a partida – um ataque terrestre dominante dos lobos. Foi uma campanha 46 jardas, impulsionada por 17 jardas em faltas cedidas pela defesa do Lions. No final, o touchdown numa corrida de duas jardas do running back #3 Will Zanardine. O extra point convertido pelo kicker #8 Clayton deixava o placar em 7 a 0.

Na posse de bola seguinte, ainda no primeiro quarto, o Moon Howlers aproveitou um bom retorno, que deixou o ataque já na linha de 21 jardas, para chegar ao segundo TD. Desta vez foram duas corridas do RB #24 Lukas Remedi, que entrou na end zone. O XP foi chutado para fora.

No segundo período, quatro TDs para os visitantes praticamente definiam a partida. Logo no começo do período o Lions teve um snap ruim para o punt, deixando a posse para o Moon Howlers já na linha de 4 jardas. Aí, a equipe precisou de três snaps para entrar na end zone, em passe do quarterback #9 Cardoso para o wide receiver #13 Carlos Oliveira. A conversão de dois pontos bem sucedida, em corrida do #24 Lukas Remedi deixava o jogo em 21 a 0. Logo depois foi a vez do RB #3 Will Zanardine anotar seu segundo TD da partida, em corrida de cinco jardas. O XP de Clayton desta vez foi pra fora.

Já no two-minute warning, uma big play para o Moon Howlers daria mais seis pontos para a equipe, em conexão de 58 jardas entre Cardoso e o WR #84 Kaoe Viola. O XP desta vez era convertido pelo K #8 Clayton. Com menos de 20 segundos no relógio, aproveitando uma interceptação, o time conseguiu mais um TD, em mais uma linda conexão Cardoso > Kaoe. No extra point, a equipe apostou numa trick play e o Cardoso encontrou o #3 Will Zanardine na end zone. Assim, a partida ia para o intervalo em Moon Howlers 42 a 0 Lions.

No terceiro período, com o relógio andando mais rápido por conta da mercy rule, nenhuma pontuação movimentou o placar. Já no período final, o kicker #8 Clayton acertou um chute de 35 jardas, colocando 45 a 0 no placar. Na posse seguinte, com a posse já na linha de 21 jardas após a defesa recuperar um fumble, o RB #3 Will Zanardine anotou mais um TD, desta vez em corrida de 8 jardas, dando números finais à partida. Placar final, Moon Howlers 51 a 0 Curitiba Lions.

Confira abaixo um resumo dos responsáveis pelas pontuações do Moon Howlers na partida:

#9 Cardoso (QB): três passes para touchdown; um passe para conversão de dois pontos;
#84 Kaoê Viola (WR): duas recepções para touchdown;
#13 Carlos Oliveira (WR): uma recepção para touchdown;
#3 Will Zanardine (RB): três corridas para touchdown; uma recepção para conversão de dois pontos;
#24 Lukas Remedi (RB): uma corrida para touchdown; uma corrida para conversão de dois pontos;
#8 Clayton (K): um field goal convertido; dois extra points convertidos.

(Fotos: Vinícius Basso / Equipe Futebol Americano Paranaense)

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s