Em busca da segunda vitória, Street Dogs recebe Bristlebacks, em Campo Largo

O Street Dogs FA (1-0) recebe o Londrina Bristlebacks (0-0) na tarde deste domingo, 24 de março, a partir das 14h30, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, em partida válida pela Divisão Norte do Campeonato Paranaense de Futebol Americano. Para a equipe da casa, a vitória pode significar a classificação aos playoffs da competição estadual, logo em seu segundo ano disputando o certame. Já o Londrina faz sua estreia na temporada, voltando a disputar o paranaense, após não ter jogado em 2018.

IMG_5260-bx

Para os visitantes, que disputaram a Copa Sul no ano passado após ficarem longe dos gramados no primeiro semestre, a esperança é de repetir a campanha feita no paranaense de 2017, quando o time foi para os playoffs, perdendo na fase de wild card para o Francisco Beltrão Red Feet, por 10 a 8.

Já os donos da casa, o Street Dogs, venceram a primeira partida de sua história duas semanas atrás, batendo o Guarapuava DarkWolves no interior do estado por 3 a 0 (como você viu aqui, no FA Paranaense). Agora, a equipe espera um jogo bastante movimentado neste domingo. Foi isso que nos contou Giacomo Luis Pivovar, head coach da equipe.

“Esperamos uma grande partida, bastante movimentada, de ambas as equipes”, disse Giacomo. “Estamos esperançosos para garantir a classificação [aos playoffs] numa boa colocação. Já acertamos algumas coisas, apesar do pouco tempo entre as partidas, melhorando algumas jogadas que não encaixaram e espero que hoje colhamos os resultados disso”.

O head coach também falou sobre o adversário, o Bristlebacks, uma das tradicionais equipes do interior do estado. “Sabemos que o Londrina é uma equipe bem mais experiente do que nós e que já ganharam até do Brown Spiders em 2017. Então, sabemos que é uma equipe mais experiente que a nossa e que Guarapuava, por isso, acredito que será uma partida mais difícil. Eles tem um elenco de qualidade e vem bem preparados, então será um jogo bem movimentado”.

Street Dogs e Bristlebacks entram em campo neste domingo, 24 de março, a partir das 14h30, no Aurea Street Dogs Stadium (Rua Quintino Bocaiuva, 1454 – Campo Largo/PR).

(Foto: Vinícius Basso / Equipe Futebol Americano Paranaense)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s