MVP do Pinhão Bowl, Lucas Vozniak fala sobre field goal convertido no último segundo

Com um field goal convertido no último segundo da partida, o Street Dogs venceu o São Miguel Indians por 10 a 7 no último domingo e garantiu o título do Pinhão Bowl III. Ao final da partida o kicker da equipe, Lucas Vozniak, foi escolhido como MVP da final e é claro que conversamos com ele pra saber mais sobre o chute nos momentos decisivos.

IMG_2150
Lucas Vozniak (1) comemorando o chute certeiro que deu o título para o Street Dogs (Foto: Vinícius Basso / Futebol Americano Paranaense)

Relembre aqui como foi o Pinhão Bowl III.

Durante a partida, Vozniak tinha errado dois field goals. Um de 44 jardas, ainda no primeiro quarto, e outro que seria bastante difícil, de 57 jardas, já no segundo período. Mesmo assim, logo na volta do intervalo, ele converteu, sem dificuldade, o extra point após o touchdown da equipe, mostrando confiança.

Mesmo com os erros, Lucas conseguiu superar o nervosismo e acertar o pé no chute decisivo. “Eu estava nervoso, pelos dois erros que eu tive no primeiro tempo”, disse o kicker. “O campo também estava bastante escorregadio. Mas, como a partida estava empatada, eu estava um pouco mais tranquilo pois, caso errasse, tinha certeza que buscaríamos a vitória na prorrogação. Ao mesmo tempo também eu estava bem confiante que iria acertar e dar a vitória para a equipe”.

IMG_2267
Jackson Bartnik, Presidente da FPFA (esq.) entrega prêmio de MVP do Pinhão Bowl III à Lucas Vozniak (dir.). (Fotos: Vinícius Basso / Futebol Americano Paranaense)

Com o acerto decisivo, Lucas levou pra casa o prêmio de MVP da partida. “Eu sempre busco dar o melhor de mim em cada jogo e, numa disputa de troféu, queremos dar 200, 300%”, comentou Vozniak. “É muito importante pra mim, eleva minha moral tanto como atleta quanto como pessoa, por conta dos abraços que recebi de todos do time. Além disso, acredito que tiveram outros que mereciam também este prêmio, pois a defesa jogou muito bem e alguns atletas também se destacaram no ataque. Mas, sem dúvida, é muito importante poder ajudar o time numa situação como essa”.

Confira aqui as fotos do Pinhão Bowl III, em nosso Facebook.

Após o título do Pinhão Bowl, o Street Dogs se prepara para as competições do segundo semestre. Apesar de ainda não ter nada confirmado, é possível que a equipe participe da Copa Sul.

(Fotos: Vinícius Basso / Futebol Americano Paranaense)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s