Patrick Oliveira considera que este é um dos melhores anos de sua carreira

Patrick Oliveira, running back do HP Futebol Americano, vem tendo uma temporada incrível até aqui. O bom desempenho dentro de campo foi coroado no último sábado, quando venceu o prêmio de MVP do Campeonato Paranaense, em evento organizado e realizado pela Federação Paranaense de Futebol Americano (FPFA). Segundo o atleta, este é um dos melhores anos de sua carreira, mas, o objetivo é de seguir evoluindo.

_Patrick Oliveira 01

Reveja aqui quais foram os atletas premiados na Festa dos MVPs.

Em cinco partidas (três pela fase de grupos e duas nos playoffs), Patrick contribuiu para um total de 640 jardas, das quase 1600 da equipe, anotando 12 touchdowns (10 em corridas e 2 em recepções) e 2 conversões de dois pontos. Com esses números era difícil imaginar que o atleta não venceria o prêmio de melhor da competição.

Para Patrick, a temporada tem sido realmente diferenciada: “Estou tendo um dos melhores anos em minha carreira, sem dúvidas. Continuarei batalhando muito para ser apenas o início. Sempre treinei forte, aprendendo dia após dia com os coaches, com meu grupo que passa a confiança em mim para que meu desempenho seja o melhor. Agradeço sempre a Deus por esses resultados individuais e, o mais importante, ajudando a equipe”.

_Patrick Oliveira 02Apesar de a premiação ser individual, Patrick fez questão de destacar o trabalho feito pelo coletivo: “É muito gratificante ver que seu trabalho vem sendo reconhecido. Na teoria é um prêmio individual, porém acredito ser um trabalho totalmente em equipe. Claro que uma vez ou outra pode sair uma jogada com mérito individual, porém grande parte do trabalho é realmente do ataque, com os receivers melhorando os bloqueios e nossa OL com um ótimo desempenho em todos os jogos. Tanto que o MVP das trincheiras foi para um dos nossos OLs, Rômulo Tuleski”.

No próximo sábado, Patrick estará novamente em campo, para a decisão do campeonato. “A expectativa é das melhores, é um jogo de decisão, é a final do campeonato”, disse o RB. “Sabemos que do outro lado vamos enfrentar um time forte e pronto para a decisão, mas estamos dedicados e mantendo o foco com os treinos e prontos para dar o nosso melhor para fechar com chave de ouro este primeiro semestre”, finalizou.

HP Futebol Americano e Brown Spiders FA fazem a grande decisão do campeonato estadual, o Paraná Bowl XI, no próximo sábado, 15 de junho, a partir das 14h, no Croco Stadium.

(Fotos: Vinícius Basso / Futebol Americano Paranaense)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s