Moon Howlers faz estreia em competições nacionais neste sábado, pela BFA Acesso

O Moon Howlers Futebol Americano faz a sua primeira partida em competições nacionais neste sábado, quando jogará contra o Porto Alegre Gorillas, a partir das 14h, no Croco Stadium. A equipe, que vem de duas classificações seguidas para os playoffs das competições que disputou (Copa Sul 2018 e Campeonato Paranaense 2019), agora busca dar o próximo passo entre as principais equipes do país.

pre jogo 01

Em 2018, no segundo semestre, Moon Howlers chegou à fase de wild card da Copa Sul, sendo eliminado para o HP Tigers. Já neste início de 2019, o time avançou do wild card do paranaense, ao vencer o Foz do Iguaçu Black Sharks, e parou nas quartas de final, quando perdeu para o Coritiba Crocodiles.

Nós conversamos com o head coach do Moon Howlers, Marco Antonio Coelho, que assumiu o cargo recentemente (como você viu aqui, no FA Paranaense), que falou sobre o sentimento do time diante de uma partida tão importante: “Estamos todos muito ansiosos por essa estreia. Sabemos que isso nos coloca em um outro nível dentro do FA Brasileiro, mas estamos prontos para assumir essa responsabilidade! Afinal, nós mesmos, o nosso trabalho, nos trouxe até aqui. Essa ansiedade pré-jogo é boa, mantém a atenção. Mas eu sei que no momento que acontecer o kick off inicial, a ansiedade vai dar lugar ao trabalho e tudo o que foi treinado vai entrar em prática! Vamos esperar que seja um bom jogo para nossa torcida que sempre nos acompanha”.

Marco Antonio Coelho MH 03
Marco Antonio Coelho, head coach do Moon Howlers FA (Foto: Vinícius Basso / Futebol Americano Paranaense)

O técnico falou também sobre a preparação feita para a partida e o que espera do jogo: “Olha, são vários fatores. Vamos jogar contra um time muito bom e que foi semifinalista do Campeonato Gaúcho esse ano e finalista ano passado. É um time acostumado a grandes jogos. Porém, estudamos muito o time deles, as qualidades coletivas e individuais e estamos treinando nosso plano de jogo para essa partida desde a nossa última partida no Paranaense. Estamos prontos para esse jogo e esperamos poder estabelecer nosso melhor dentro de campo!”

O Moon Howlers entra em campo neste sábado, 6 de julho, a partir das 14h, no Croco Stadium (Rua Suécia, 1045 – Tarumã, Curitiba/PR). Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada). Você pode comprar o ingresso antecipadamente e garantindo o valor da meia entrada no lote promocional, clicando aqui.

(Fotos: Vinícius Basso / Futebol Americano Paranaense)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s