Cold Killers estreia na Liga BFA Feminino com derrota para America Big Riders

O Cold Killers FA foi até o Rio de Janeiro e perdeu para o America Big Riders por 33 a 7 na manhã deste domingo, na capital carioca, em partida válida pelo Grupo B da Liga BFA Feminino. A partida foi a estreia da equipe paranaense em competições nacionais enfrentando, logo de cara, uma das equipes mais tradicionais do País.

 

Atuais vice-campeãs paranaenses, as atletas do Cold Killers viajaram quase 15 horas até a capital carioca, mas, a experiência das donas da casa falou mais alto. O placar foi para o intervalo com a vantagem em 13 a 0 para o Big Riders que conseguiram ampliar o marcador nos dois períodos finais, finalizando em 33 a 7.

Pelo Big Riders, destaque absoluto para a quarterback #18 Sarah, que anotou três passes (dois para a #86 Lorena e um para a #4 Iris) e uma corrida para touchdown. A running back #23 Marcelle também anotou um TD. Dos cinco extra points, três foram convertidos pela #4 Iris.

 

Já pelo Cold Killers, a pontuação veio apenas no último período, em corrida outside da RB #11 Ana Alice Rocha. O XP convertido pela#16 Julianne Laurindo daria números finais à partida: America Big Riders 33 a 7 Cold Killers FA.

Na próxima rodada, as cariocas enfrentam o Spartans FA, de São Paulo, novamente no Rio. Já o Cold Killers fará o clássico paranaense, em Curitiba, contra o Silverhawks. A partida está marcada para o dia 1º de setembro.

(Fotos: Fotógrafo Jonathas Merces)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s