Crocodiles batem Istepôs em Santa Catarina e se recuperam na BFA Elite

O Coritiba Crocodiles venceu o Istepôs FA por 27 a 7 na tarde deste domingo, em Santa Catarina. A vitória foi construída apenas no final da partida, com o ataque dos curitibanos funcionando bem e pontuando no principal momento do jogo. Destaque para Francelino “Guiné” Sanhá, que saiu de campo com duas corridas para touchdown, e Mamão, que teve dois passes para TD.

para facebook

Logo no primeiro quarto o Crocodiles abriu o placar. Com o experiente quarterback #4 Ramon “Mamão” Martire no comando do ataque, a equipe chegou ao touchdown em passe para o wide receiver #81 Pozzi.  O XP convertido pelo kicker #6 Kevin deixava o jogo em 7 a 0 para os visitantes.

Ainda no primeiro quarto os donos da casa empataram a partida. O QB #12 Pezão lançou na end zone e, após a bola pipocar entre os defensores e recebedores, sobrou nas mãos do WR #3 Marcos Almeida, que garantiu a pontuação. O XP convertido pelo kicker Carlos deixava o jogo empatado em 7 a 7. O placar se manteria sem modificações até o intervalo.

No terceiro período apenas o Croco movimentaria o placar. O running back #17 Francelino “Guiné” Sanhá conseguiu uma boa corrida e anotou seu primeiro TD do jogo. Desta vez, o XP perdido por Kevin deixava o placar em 13 a 7 a favor dos visitantes.

Nos 12 minutos finais o Coritiba conseguiu se desvencilhar  e abrir uma vantagem ainda maior no placar, após uma partida bastante equilibrada. Primeiro, novamente Guiné chegou ao TD. Depois, Mamão encontrou um novo passe, desta vez para o #89 Adan Rodriguez, que agarrou a bola e garantiu a pontuação. Os dois XPs convertidos pelo próprio Adan davam números finais à partida: Istepôs FA 7 a 27 Coritiba Crocodiles.

Confira abaixo os responsáveis pelas pontuações do jogo:

Istepôs FA:
#12 Pezão (QB): um passe para touchdown;
#3 Marcos Almeida (WR): uma recepção para touchdown;
Carlos (K): um extra point convertido.

Coritiba Crocodiles:
#4 Ramon “Mamão” Martire (QB): dois passes para touchdown;
#81 Pozzi (WR): uma recepção para touchdown;
#89 Adan Rodriguez (WR): uma recepção para touchdown; dois extra points convertidos;
#6 Kevin (K): um extra point convertido.

(Foto: Carlos Constantinov / Salão Oval)

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s