Crocodiles e Soldiers se enfrentam neste sábado, num jogo fundamental para as duas equipes

O Coritiba Crocodiles enfrenta o Santa Maria Soldiers, no Croco Stadium, neste sábado, 17 de agosto, em partida válida pela BFA (Brasil Futebol Americano) Elite. Com uma vitória e uma derrota até aqui, o Croco precisa do triunfo para se colocar no topo da Conferência. Já o Soldiers busca se manter invicto na temporada e chegar ao 3-0.

para facebook

Após perder o Paraná Bowl para o Paraná HP, e repetir a derrota na primeira rodada da BFA, o Croco mostrou recuperação, ao vencer o Istepos FA, em Santa Catarina, por 27 a 7 (conforme você viu aqui, no FA Paranaense). Agora, a equipe quer continuar a boa fase para vencer os atuais campeões gaúchos.

Nós conversamos com Fernando Alves, head coach da equipe curitibana, que avaliou o desempenho da equipe na rodada passada: “Nós focamos bastante na execução contra o Istepôs. É sempre um jogo difícil, com placar próximo e o relógio corre muito (devido aos jogos corridos de ambas as equipes). Então nosso foco estava em capitalizar nas oportunidades que pudéssemos ter em campo. Fiquei satisfeito com o rendimento do ataque, especialmente no final do jogo. Precisamos ainda trabalhar nosso time de especialistas, mas acredito que fizemos uma boa partida fora de casa”.

Fernando Alves MVP 01O head coach falou também da importância do jogo contra o Soldiers, neste sábado: “Vencer o Soldiers é um passo muito importante para nos manter em boa situação na tabela. Nosso calendário nunca é amigável na Conferência Sul (após o Soldiers – único invicto até aqui – temos Rex, Black Hawks e Breakers), por isso nós sabemos que qualquer jogo da regular pode faltar na hora de se classificar para a próxima fase. Mas, temos um bom relacionamento com o Soldiers dentro e fora de campo, acredito que será um jogo limpo e bastante disputado”

Crocodiles e Soldiers entram em campo a partir das 14h deste sábado, 17 de agosto, no Croco Stadium (Rua Suécia, 1045 – Tarumã, Curitiba/PR). Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada).

(Fotos: Vinícius Basso / Futebol Americano Paranaense)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s