Cascavel Olympians estreia bem na Copa Fronteira e vence Black Sharks

O Cascavel Olympians (1-0) venceu o Foz do Iguaçu Black Sharks (0-1) por 13 a 8 na tarde deste domingo, em Cascavel, em partida válida pela estreia das duas equipes na Copa Fronteira 2019. O resultado mostra uma boa evolução no jogo dos Olympians, batendo uma das equipes mais experientes do Paraná.

Foto Lucas Moriggi-2

No final do primeiro quarto os donos da casa abriram o placar, com o kicker #10 Douglas Almeida convertendo um field goal de 34 jardas e deixando o jogo em 3 a 0 a favor do Olympians. No segundo período as duas defesas apareceram bem e nenhuma equipe conseguiu pontuar.

Logo após o intervalo o time de Cascavel chutou o kickoff, mas, o retornador da equipe de Foz do Iguaçu não segurou a bola, que bateu em suas mãos e saiu pelo fundo da end zone. Resultado, safety para os donos da casa, que abriam 5 a 0 de vantagem.

Ainda no terceiro período, com pouco mais de cinco minutos faltando para o final do quarto, deu tempo para os donos da casa anotarem o primeiro touchdown do jogo. O quarterback #8 Bruno Prestes encontrou o wide receiver #81 Vilar, que agarrou a bola e garantiu o TD. A conversão de dois pontos bem sucedida, em novo passe de Prestes, desta vez para o WR #84 Matias Ortega, deixava o jogo em 13 a 0.

No último quarto os visitantes conseguiram diminuir a diferença, com uma corrida do #37 Rubens “Rubão” Santos para TD. A conversão de dois pontos também foi bem sucedida, novamente em corrida, desta vez do #33 Caio de Moraes, deixando o placar em 13 a 8 e colocando fogo no jogo.

Mas, com cerca de cinco minutos no relógio, os donos da casa administraram bem o resultado e saíram com a vitória. Placar final, Cascavel Olympians 13 a 8 Foz do Iguaçu Black Sharks.

Confira abaixo os responsáveis pelas pontuações da partida.

Cascavel Olympians:
#8 Bruno Prestes (QB): um passe para touchdown; um passe para conversão de dois pontos;
#81 Vilar (WR): uma recepção para touchdown;
#84 Matias Ortega (WR) uma recepção para conversão de dois pontos;
#10 Douglas Almeida (K): um field goal convertido.

Foz do Iguaçu Black Sharks:
#37 Rubens “Rubão” Santos (RB): uma corrida para touchdown;
#33 Caio de Moraes (RB): uma corrida para conversão de dois pontos.

(Foto: fotógrafo Lucas Moriggi)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s