Coritiba Crocodiles joga bem, mas perde para Timbó Rex em Santa Catarina

O Coritiba Crocodiles (1-3) perdeu para o Timbó Rex (2-1) por 19 a 14 na tarde deste domingo, em Timbó, Santa Catarina, em partida válida pela Conferência Sul da Liga BFA Elite. O Croco teve uma boa atuação, chegou a ficar a frente do placar e recuperou um onside kick no final, mas, não foi suficiente para vencer os catarinenses.

 

No primeiro quarto nenhum dos ataques conseguiu sair de campo com pontuações. Neste caso, melhor para a defesa do Crocodiles, que forçou um safety do Rex. A equipe catarinense precisou ir para um punt e um snap ruim fez a bola sair pelo fundo da end zone. Assim, chegávamos ao segundo período com o placar em 2 a 0 para os visitantes.

No segundo período foi a fez da equipe de Timbó movimentar o placar. O quarterback #7 Bassani encontrou o perigoso wide receiver #4 Guilherme Meurer, que agarrou o passe já na end zone pra garantir o touchdown. O extra point foi convertido pelo kicker #8 Diego Boddenberg.

Após o intervalo o Croco mostrou as razões de ter uma das camisas mais temidas do Brasil e anotou um touchdown, em lindo passe do QB #4 Ramon “Mamão” Martire para o wide receiver #3 Bernardo Horevitch. O extra point foi bloqueado, deixando o placar em 8 a 7 para os curitibanos.

Ainda no terceiro período, após um punt do Croco, o Rex colocou o ataque já na linha de 30 jardas. Mesmo sem avançar a equipe conseguiu pontuar, com o kicker #8 Diego Boddenberg garantindo o field goal.

Já nos 12 minutos finais a equipe de Timbó voltou a anotar um field goal com Boddenberg, ampliando a vantagem para 13 a 8. Logo depois a equipe ampliou ainda mais o marcador, em nova conexão Bassani > Meurer, com a conversão de dois pontos mal sucedida, deixando o jogo em 19 a 8.

Já no minuto final o Croco conseguiu diminuir a vantagem, numa bela conexão de Mamão para Adan Rodriguez. A conversão de dois pontos não foi bem sucedida e o jogo já parecia terminado, em 19 a 14. Mas, os visitantes tentaram o onside kick e foram bem sucedidos, recuperando a posse. A equipe conseguiu um bom passe que colocou o ataque na linha de 31 jardas, mas, não avançou mais, parando na defesa do Timbó. Placar final, Timbó Rex 19 a 14 Coritiba Crocodiles.

A derrota complica a situação do Crocodiles na Conferência Sul da Liga BFA Acesso, obrigando a equipe a vencer as duas partidas finais para seguir sonhando com a classificação para os playoffs da competição. Já o Rex volta a mostrar força na conferência e segue firme rumo aos playoffs.

Confira abaixo os responsáveis pelas pontuações da partida.

Timbó Rex:
#7 Bassani (QB): dois passes para touchdown;
#4 Guilherme Meurer (WR): duas recepções para touchdown;
#8 Diego Boddenberg (K): dois field goals convertidos; um extra point convertido.

Coritiba Crocodiles:
#4 Ramon “Mamão” Martire (QB): dois passes para touchdown;
#3 Bernardo Horevitch (WR): uma recepção para touchdown;
#89 Adan Rodriguez (WR): uma recepção para touchdown.

(Fotos: Richard Ferrari Fotografia)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s