De olho nos playoffs, Paraná HP visita Jaraguá Breakers neste sábado

O Paraná HP vai até Santa Catarina neste sábado, para enfrentar o Jaraguá Breakers, em partida válida pela Conferência Sul da Liga BFA Elite. Após perder em casa para o Gaspar Black Hawks na última rodada, os curitibanos buscam se recuperar do resultado negativo e seguir firme em busca da classificação para os playoffs da competição.

pre jogo HP 01

Para o head coach da equipe, Gabriel Abreu, dois fatores são os fundamentais para a equipe: “A concentração e a intensidade são nossos carros chefes, pregamos isso aqui dentro. O resultado vem como consequência de colocarmos isso dentro do campo, mostrando que sabemos e deixaremos tudo lá dentro. Estudamos muito o adversário e a leitura de jogo vai ser um diferencial. Isso combinado com leitura do jogo, nos trará a vitória”.

Com duas vitórias e duas derrotas até aqui, um terceiro triunfo deixaria a equipe numa ótima colocação para a classificação nos playoffs. Para Gabriel, mesmo que a defesa venha se destacando, a equipe pode também confiar em seu ataque: “O ataque já vem demonstrando que tem muito potencial, vamos chegar e executar como sabemos. Nosso sistema nos abre muitas portas, vamos explorar cada uma delas”.

A partida entre Breakers e HP tem início às 14h30 deste sábado, 14 de setembro, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina.

(Foto: Vinícius Basso / Futebol Americano Paranaense)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s