Jogando pelas chances de seguir vivo na BFA, Crocodiles encara Black Hawks em Santa Catarina

O Coritiba Crocodiles tem a partida que é, provavelmente, a mais importante pra sua temporada até aqui. Neste domingo o time viaja até Santa Catarina para enfrentar o Black Hawks e só a vitória interessa para manter vivas as chances de classificação aos playoffs da Conferência Sul da Liga BFA Elite. Segundo o head coach da equipe, os jogos de mata-mata já começaram.

para facebook

Com uma campanha de uma vitória e três derrotas na Conferência Sul o Croco se vê num momento-chave da competição e precisa sair de Santa Catarina com o triunfo. Vale lembrar que o time venceu apenas o São José Istepôs até aqui, e perdeu para o Paraná HP e Santa Maria Soldiers, em Curitiba, e para o Timbó Rex, em Santa Catarina, sempre em partidas bastante disputadas.

Para Fernando Alves, head coach da equipe, a mentalidade é de mata-mata até daqui pra frente: “Se perdermos essa partida (ou a próxima) estamos fora dos playoffs. A maneira que a gente prepara os atletas é encarando o fato de que, de certa forma, os playoffs já começaram para o Crocodiles. Se perdermos qualquer partida, daqui até dezembro, não seremos campeões brasileiros. O que a gente tem mais trabalhado para sair com a vitória são nossas finalizações ofensivas. Embora tenhamos perdido a partida contra o Rex, foi possível notar uma melhora no ataque do Croco em relação aos últimos jogos. Defensivamente falando, precisamos evitar as big plays que têm nos machucado e decidido jogos”.

A partida entre Black Hawks e Coritiba Crocodiles, válida pela Conferência Sul da Liga BFA Elite será disputada às 14h deste domingo, 15 de dezembro, em Gaspar, Santa Catarina. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada).

(Foto: Vinícius Basso / Futebol Americano Paranaense)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s