Red Feet recebe Olympians neste domingo pela Copa Fronteira

Num domingo recheado de futebol americano para as equipes paranaenses, teremos também Copa Fronteira rolando no interior do estado, com o Francisco Beltrão Red Feet recebendo o Cascavel Olympians. Enquanto os donos da casa fazem sua estreia na competição, após folgarem na primeira rodada, o Olympians quer manter a boa fase e conquistar a segunda vitória.

Marcos Staskoviak 03

No último encontro das duas equipes, o Red Feet venceu o Olypians por 13 a 6, em Francisco Beltrão, como você viu aqui, no FA Paranaense. Agora, enquanto os donos da casa buscam manter o bom retrospecto histórico, os visitantes querem a segunda vitória consecutiva na competição. Vale lembrar que o time iniciou a Copa Fronteira com uma importante vitória sobre o Foz do Iguaçu Black Sharks.

Ao menos foi isso que nos disse Michel Antunes, head coach do Cascavel Olympians: “Existe uma história por trás desse jogo. Atualmente é o time que enfrentamos cinco vezes e não vencemos nenhuma. A vitória contra o Sharks nos motivou muito e todos tem trabalhado fortemente para irmos em busca dessa vitoria. Não será fácil, pois sabemos que o Red Feet tem ótimos atletas com experiência, mas contamos com a união e trabalho duro desse time para que possamos conseguir essa vitória”.

Red Feet e Olympians entram em campo a partir das 14h deste domingo, 15 de dezembro, no Campo Industrial (Complexo Esportivo João Cantu, na Rua Goiás, em Francisco Beltrão/PR). A entrada será franca e os organizadores do evento pedem que os espectadores levem suas próprias cadeiras, pois não haverá arquibancada.

(Foto: Fotógrafo Marcos Staskoviak)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s