Curitiba Silverhawks faz campanha para custos com viagem a Brasília, para disputar semifinal da Liga BFA

O Curitiba Silverhawks está em busca de apoio para a disputa da semifinal da Liga BFA Feminino, no domingo, 10 de novembro, quando enfrentará o Brasília Pilots, na capital federal do Brasil. A campanha Adote uma Atleta incentiva apoiadores a comprarem cotas a partir de R$ 20, auxiliando um pouco no trajeto de quase 1500 km para a disputa da partida.

_Curitiba Silverhawks

Acessando o site www.silverhawksembsb.com você pode conferir como ajudar. É bastante simples: cada atleta tem 40 cotas de R$ 20,85 cada, que correspondem aos custos de viagem e hospedagem, que será necessária por conta do horário da partida. Basta você escolher uma (ou mais) atletas, selecionar com quantas cotas quer ajudar e pagar, diretamente pelo site (via cartão de crédito ou pay pal).

_Ester Alencar 03Nós conversamos com a quarterback e uma das destaques da equipe curitibana, Ester Alencar, que nos falou sobre a importância dessa ação e do momento histórico da equipe: “Essa é a terceira vez que o Silverhawks participa do campeonato nacional e é gratificante ter conquistado a vaga para os playoffs com uma campanha tão completa. O time tem trabalhado muito bem a cada ano e nitidamente evoluído. No momento tem sido desafiador organizar nossa ida pra lá, espero que o Hawks consiga atingir as pessoas e que muitos se interessem em ajudar nossa causa”.

Mesmo com toda a preparação semanas antes, Ester falou ainda sobre o grande jogo que o público deve ter em pouco mais de 10 dias: “É uma viagem muito longa e custosa, sem dúvida nossos desafios começam muito antes do dia 10 em virtude disso, mas independente desse contexto, estamos muito empolgadas com o jogo contra o Pilots, será com certeza uma partida de alto nível”.

Vale lembrar que, ano passado, o Silverhawks também chegou às semifinais da principal competição nacional da modalidade, enfrentando o Big Riders, no Rio de Janeiro, após cerca de 15h de viagem de ônibus.

Se interessou por ajudar as atletas a fazerem o que tanto amam e terem a chance de chegar à final? Então clique aqui, acesse o site e adote uma atleta!

(Fotos: Vinícius Basso / Futebol Americano Paranaense)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s