Foz do Iguaçu Black Sharks joga bem e vence Cascavel Olympians fora de casa

O Foz do Iguaçu Black Sharks (1-0) venceu o Cascavel Olympians (0-1) por 24 a 13 na tarde deste domingo, em Cascavel, em partida válida pela Divisão Oeste do Campeonato Paranaense de Futebol Americano. O confronto foi disputado no interior do Paraná e a vitória pra equipe da fronteira mostra que o trabalho de renovação do elenco começou a colher os primeiros resultados.

SAURA-21bx

No primeiro quarto, as duas defesas dominaram e nenhuma equipe conseguiu pontuar. Com as defesas ainda em alta, no segundo período o Cascavel Olympians, dono da casa, abriu o placar com o safety #42 Mouro interceptando o passe e levando a bola até a end zone, garantido a pick six. O extra point convertido pelo #10 Almeida deixava a partida em 7 a 0.

Mas, ainda ante do intervalo o Black Sharks viraria a partida. Primeiro, em passe o quarterback #12 Tonin para o wide receiver #9 Kelvin. Depois, com o tight end #86 Bonato recuperando um fumble dentro da end zone, garantindo o touchdown. Os dois extra points convertidos pelo kicker #4 Lucas Boeira deixavam a partida em 14 a 7, quando chegávamos ao final do segundo quarto.

Na volta do intervalo, a equipe de Foz do Iguaçu ampliou a vantagem, com um field goal convertido pelo K #4 Lucas Boeira, deixando o jogo em 17 a 7. Mas, na sequência, os donos da casa diminuíram a diferença, colocando fogo no jogo: o QB #8 Bruno Prestes encontrou o WR #3 LaBarba, que agarrou o passe e garantiu o TD. O XP não convertido deixava o jogo em 17 a 13.

Mas, antes da partida chegar ao fim, os visitantes pontuaram novamente, sacramentando a vitória. O running back #33 Moraes correu bem e chegou até a end zone, garantindo mais um touchdown. O extra point convertido pelo Lucas dava números finais à partida: Foz do Iguaçu Black Sharks 24 a 13 Cascavel Olympians.

Na próxima rodada, o Olympians joga novamente em casa, quando enfrentará o Francisco Beltrão Red Feet. Já o Black Sharks volta para Foz do Iguaçu, onde receberá o São Miguel Indians.

Confira abaixo um resumo das pontuações da partida.

Cascavel Olympians:
#8 Bruno Prestes (QB): um passe para touchdown;
#3 LaBarba (WR): uma recepção para touchdown;
#42 Mouro (S): uma interceptação retornada para touchdown (pick six);
#10 Douglas Almeida (K): um extra point convertido.

Foz do Iguaçu Black Sharks:
#12 Tonin (QB): um passe para touchdown;
#9 Kelvin (WR): uma recepção para touchdown;
#33 Moraes (RB): uma corrida para touchdown;
#86 Bonato (TE): um fumble recuperado para touchdown;
#4 Lucas Boeira (K): um field goal convertido; três extra points convertidos.

(Foto: Lucas Saura fotografia)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s